O BRASIL INVESTE NA SUSTENTABILIDADE PARA UM PLANETA MELHOR, RIOS E MATAS LIVRES DO LIXO

O BRASIL INVESTE NA SUSTENTABILIDADE PARA UM PLANETA  MELHOR, RIOS E MATAS LIVRES DO LIXO
PRESERVE O NOSSO PLANETA RECICLANDO O LIXO

MAQUINAS PARA RECICLAGEM POR UM PLANETA AZUL E UMA FLORESTA VERDE

MAQUINAS PARA RECICLAGEM POR UM PLANETA AZUL E UMA FLORESTA VERDE
O MEIO AMBIENTE E A NATUREZA ESTÃO EM SUAS MÃOS! RECICLE O LIXO PARA EVITAR A DEGRADAÇÃO DO NOSSO PLANETA - DEIXE UM PLANETA SUSTENTÁVEL PARA AS FUTURAS GERAÇÕES.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O QUE SE PODE FAZER COM O PET RECICLADO

                       
                     

             FOTO DE BANCO DE ÔNIBUS FEITO DE PET RECICLADO

Podemos abordar as inúmeras aplicações para o PET reciclado: O PET após passar pelo processo de reciclagem, se torna um produto de largo uso na indústria que opera com produtos reciclados senão vejamos:

O PET é transformado em pequenos grãos que podem dar origem a vários produtos a exemplo:

Talvez você ainda não tenha se dado conta, mas estamos continuamente usando um produto que tem origem no PET

Em nossa casa, por exemplo: As roupas e os cabides são feitos do PET para o seu conforto, cobertas como edredons, travesseiros, mantas, tapetes e carpetes, bichinhos de pelúcia são produzidos a partir do PET Reciclado.

A maioria das embalagens de produtos de limpeza, vasos de jardins usam o PET que mantém a terra no lugar através de uma manta feita do PET Reciclado. É possível fazer cordas do varal e as vassouras com o PET reciclado.

Nos escritórios e salas de aulas temos; Réguas, relógios, porta lápis e canetas e materiais de uso diário e constante.

Na indústria da construção Civil; As caixas d’água, tubos e conexões, torneiras, piscinas, telhas, tudo feito do PET Reciclado.

Podemos criar o mármore sintético, com PET Reciclado, que é usado para produção de bancadas e pias.

Na pintura e acabamentos: Temos as tintas e vernizes que usam PET Reciclado na sua fabricação.

Na Indústria Automobilística que inclui Automóvel e Caminhões, os carros nacionais têm seus revestimentos de carpete produzidos com 100% de PET reciclado. Elementos termo-acústico aumentam o conforto ao dirigir. Forração do teto, tampas de bagageiro. Incluem-se os pára-choques, partes da cabine e elementos aerodinâmicos, que ajudam a reduzir o consumo de combustível.

Na sinalização de transito o PET é usado na viária, internas e externas, placas indicativas de direção, luminosos, sinalização horizontal. Displays e indicadores.

No transporte da população:
Sabe aquele banco de ônibus que você vai confortavelmente sentado ou nos trens e metrô são feitos de PET Reciclado. Toda a carenagem interna do metrô também.

No esporte: Bolas, chuteiras, bancos dos estádios. O uniforme dos jogadores, as redes do gol.

O gramado tem sistemas para drenagem da água da chuva que usa uma manta 100% PET reciclado.

O PET reciclado é usado na indústrias e nas loja de produtos de uso em geral :
As fitas de arquear de PET são mais resistentes que as equivalentes de metal, com a vantagem de não enferrujar e não colocar em risco o trabalhador que manipula um fardo ou qualquer outro artigo que necessite desse tipo de artigo de segurança. As cordas de PET amarram cargas nos caminhões e mantém navios atracados no cais.

E por ultimo na indústria da comunicação: sabe aquele belo celular que você não larga de jeito nenhum, pois é também é feito de PET Reciclado, e você pode espalhar por ai que o PET tomou conta do mundo moderno graças à tecnologia da reciclagem.

Tanta utilidade para o PET só tem um objetivo a reciclagem para evitar que o PET se espalhe pelo planeta causando danos irreparáveis ao eco sistema.
Participe do processo de reciclagem do PET comprando maquinas extrusoras, moinhos, prensas para a reciclagem, com tanta utilidade para o produto final, não vão faltar compradores para o PET reciclado.

Faça sua busca nos classificados da pagina e encontre maquinas e produtos feitos do PET.


G20 - SUSTENTABILIDADE - ASSISTA O VÍDEO SOBRE MAQUINAS PARA RECICLAGEM

MAQUINAS PARA RECICLAGEM

Especialistas na fabricação de equipamentos e linhas para reciclagem de plásticos. Utilizando-se de tecnologia própria, atenta às necessidades dos clientes comércio de centenas de equipamentos para todos os estados brasileiros e vários países da América Latina.
Se você esta pensando em investir em um negócio de futuro e ao mesmo tempo ajudar a natureza, consulte os classificados ao lado desta pagina. Com certeza teremos a solução.



RECILAGEM POR UM PLANETA SUSTENTÁVEL

O POETA RONALDO BALBACCH

O POETA RONALDO BALBACCH
“Acredita num planeta que possa ser sustentável, e luta pela melhoria do meio ambiente, e a água doce sem poluição, através da reciclagem do lixo urbano”.

SUSTENTABILIDADE- RECICLAGEM

Postagens populares


ALGUNS TIPOS DE MAQUINAS PARA O MERCADO DE RECICLAGEM DE MATERIAIS

SECADORES PARA RECICLAGEM

MOINHO PARA RECICLAGEM DE GARRAFAS PET

MAQUINAS PARA A LINHA DE RECICLAGEM

EXTRUSORAS PARA RECICLAGEM

AQUI GUIA DE SITES DE MAQUINAS

Para reciclagem de plasticos pet e outros, compra e venda de maquinas e sucatas recicladas ou para reciclar consultes os sites desta pagina.

CONHEÇA AS MAIS DELICIOSAS RECEITAS DE BOLOS AQUI

CONHEÇA AS MAIS DELICIOSAS RECEITAS DE BOLOS AQUI
DOCES E SALGADINHOS PARA FESTA CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER